[Divulgação] Cada um na sua Casa

em 22.2.15
Todo
leitor adora novidades literárias, especialmente quando se referem a uma leitura tão boa que inspirou uma adaptação nas telonas!


Para
quem aprecia o gênero infantojuvenil, a Editora Gutenberg está trazendo um grande presente! Vamos conhecer?


Título: Cada um na sua casa
Autor: Adam Rex
Editora: Gutenberg (2015, 344 páginas)
Sinopse: É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.
Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.

Adorei
o enredo! Já sabemos que podemos esperar uma grande aventura, cheia de novidades alienígenas e a especial mensagem de que devemos proteger nosso Lar, a Terra.

O livro está disponível em pré-venda e a adaptação já foi confirmada:

A adaptação da Dreamworks de “Cada Um na Sua Casa” (Home) tem lançamento previsto para o dia 26 de março no Brasil e conta com Jim Parsons (The Big Bang Theory) e a cantora Rihanna dublando os personagens principais. [Fonte: Mais Qi Nerds]

Se
você gostou da premissa do livro tanto quanto eu, que tal assistir ao trailer e terminar por se convencer de que precisa lê-lo!? ~ Confira:


Que coisa mais fofaaaaa! Adorei a capa do livro, a sinopse e o trailer da adaptação. Espero ter a chance de conhecer essa história. E vocês?

Interessou-se pelo livro?

Compre-o na pré-venda [lançamento previsto para 26/02]:

Aproveite e curta a fanpage para acompanhar as novidades:

E aí, pessoal? O que acharam de #CadaUmNaSuaCasa?
Comentem se pretendem ler o livro e/ou assistir à sua adaptação!




14 comentários:

  1. Oie Fran,
    Se o livro não tinha me convencido antes,com o trailer,eu não fico sem ler ele por nada!
    Adorei! Que capa linda,meu Deus! Vou ler pra minha irmãzinha ela também vai adorar,e depois vou assistir o filme (morri de rir SÓ com o trailer imagine com o filme kkk ><).
    Adorei a dica Fran *--*

    Beijokas da Brubs

    Cantinho da Bruna | @cantinhodabruna

    ResponderExcluir
  2. este me parece ser um livro bem interessante, temática diferente, que seja um bom lançamento
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fran!
    Vi falar sobre a obra, e a capa ficou bem fofa, mas confesso que não fiquei muito curioso, nem pelo livro, nem pelo filme. Gosto de animações, mas geralmente elas me pegam pelo trailer, e essa não me cativou. Eu talvez até de uma chance, pq tenho um irmão mais novo e tipo, ele me arrasta pra cinema KKKKKKK, pq meus pais não curtem muito, então. Vou ter uma primeira impressão pra vê o q dá.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que capa mais linda!!!!! Gostei muito da premissa do livro e vou comprar para os meninos. Com toda a certeza que eles não querer assistir ao filme!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sinopse do livro, da capa e do trailer *.*
    Vou colocar na lista para comprar para o meu primo... ele vai adorar

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse com certeza me conquisto: preciso lê-lo urgentementeeee!
    Eu simplesmente amo infantojuvenis, são grande parte da minha leitura e Cada um na Sua Casa parece ser incrível!!!
    Obrigada pela dica, beijãããão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fran!
    Que fofinho, o Heitor adorou aqui em casa. Está dando um monte de risadas.
    Não sou fã de livros de infantis mas como tenho uma criança em casa, preciso incentiva-lo a ler.

    Amei <3
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  8. MUITO fofo!!!!
    fiquei com vontade de ler, mas fiquei com mais vontade ainda de assistir ao filme

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Eu preciso ver esse filme, ele parece ser extremamente fofo, o tipo de filme que eu gosto.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiee ^^
    Gente, que coisa fofa! Com certeza vou ver o filme e ler o livro, parece ser uma história muito bonita e divertida. Não sei por que, mas estou rindo do nome do gato...kkk' Porquinho *~*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá Fran!
    Vendo a capa do livro e o trailer do filme fiquei com muita vontade de conhecer essa história. Meu lado criança sempre fala comigo com essas coisas!
    Doida para poder ver o filme e quem sabe arrisco de ler o livro depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá Fran! Tudo bem?
    Gente eu amo livros infanto-juvenil,são tão fofos e divertidos o/ Eu sempre lembro dos meus pequenos quando vejo esses livros! Claro que eu vou presenteá-los com esse lançamento da Gutenberg e assistir esse filminho com eles.
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    Caramba, que história mega fofa. Fiquei com vontade de ler o livro e assistir o filme.
    Amo animações e histórias infantis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei a novidade.
    O livro parece ser bem legal.
    Adorei o trailer, já tinha visto esse filme em um comercial, mas ainda não vi o filme na integra. Mas pretendo ver.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que tal deixar seu comentário?
Fico sempre muito feliz ao ler as opiniões dos nossos leitores. Se tiver um blog, informe, pois será um prazer retribuir sua visita.

Posts Relacionados
Posts Relacionados